Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Uns mais afim que outros, enquanto os outros nem sabem do aforismo
Não é todos os dias que temos a oportunidade de nos despedirmos de 2013 e ver nascer 2014, de facto tenho quase certeza absoluta que só hoje é que o podemos fazer. UAU que privilégio!
Continuo sem saber como me despedir de um ano e dizer olá a outro, por isso copio a maior parte das pessoas e atiro para o ar umas palavras sem sentido, como "boas entradas", com esperança de que não pensem que estou a referir-me a uma eventual ausência de cabelo, sempre que me entregam o pão, o troco do combustível, o jornal...
Não é segredo para quem me conhece como eu me conheço, por isso é segredo para toda a gente, que esta data para mim é uma coisa fofinha que inventaram no tempo do Gregório e que entretanto transformaram em data santa para as Paris Hiltons do mundo poderem dançar em cima de colunas e dizer que ficou no passado.
Enfim, voltando ao modo humano, quero aproveitar esta data super especial - a minha querida avó Paterna, falecida há um par de anos, fazia anos neste dia - para desejar a todos os que têm o privilégio e o azar da minha presença dia após dia, semana a semana, mês... Vocês percebem, muita saúde e tempo para passar com quem mais amam, porque a vida é uma miríade de recordações e cabe-nos a nós expor-nos a ela, com lágrimas ou sorrisos, suor ou finesse, com amor ou dor, e sempre com a esperança de um futuro melhor.
PAS
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.